quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Clínica da Família Anna Nery se destaca pela excelência de seus profissionais


Enfermeira Claudia Miranda na "Sala da Criança", em abril de 2011.


Nessa última terça-feira (14/2/2012), um grande jornal de circulação carioca divulgou uma matéria sobre concursos públicos na área da saúde em todo o estado. Cláudia Miranda, uma de nossas enfermeiras, ilustra a publicação. A imagem faz parte do arquivo do jornal e foi registrada quando ela ainda tinha cabelos longos. Sentimo-nos lisonjeados com a escolha da competente profissional, dentre tantas outras com igual importância, dedicação e potencial que integram as mais de 50 Clínicas da Família do município do Rio de Janeiro, além de diversas unidades públicas de saúde do estado. (Clique aqui para ler a matéria na íntegra)

Enfermeiras Francine Amaral e Claudia Miranda, durante ação social dedicada às mulheres.

Desde fevereiro de 2011, a enfermeira é nossa colaboradora, onde atua na Equipe Ary Parreiras, ao lado das agentes de saúde Ana Cristina Sciammarella, Bianca Ronda, Christiane de Jesus, Cristiane Real, Janyralva Freitas e Karina Marques; incluindo, ainda, a técnica de enfermagem Luciana Maria e a médica Michelle Modesto. Semanalmente, em parceria com a enfermeira Francine Amaral (Equipe Anna Nery) e Cristiane Real, realiza o Grupo de Saúde da Mulher, abordando temas ligados ao gênero, como câncer de colo de útero e de mama. Em novembro último, começou a  ministrar o Grupo de Tabagismo de nossa unidade, contribuindo para a conscientização e encorajamento de nossos usuários fumantes que queiram abandonar o vício. Até o momento, muitos conseguiram atingir o objetivo, após os 4 encontros mensais, realizados através de triagem. (para outras informações sobre o programa, por favor, procure a unidade.)

Equipe Almirante Ary Parreiras

Formada pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduada em Saúde do Idoso pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro –, Cláudia Miranda possui 12 anos de brilhante atuação na saúde carioca e nos privilegia por fazer parte da Família Anna Nery.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Ana Neri, s/n - Riachuelo,Rio de Janeiro - RJ,20960-081

Funcionamento

De: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h

Telefones

(21) 3283-3225 / 3283-3224

Tecnologia do Blogger.