terça-feira, 29 de outubro de 2013

Caminhada "Amamente, doe vida, doe leite"

No último domingo, dia 27/10/13, dando prosseguimento ao Outubro Rosa (mês da Prevenção ao Câncer de Mama), o Hospital-Maternidade Carmela Dutra, localizada na Rua Aquidabã, no Lins, organizou uma Caminhada chamada "Amamente, doe vida, doe leite", a finalidade foi alertar as pessoas sobre a importância da amamentação e incentivar a doação de leite materno. Com a participação de profissionais de várias unidades da CAP 3.2, incluindo a Clínica da Família Anna Nery e seus dedicados profissionais, além dos nossos usuários do grupo de caminhada e dança, e do grupo de gestantes. 



  A caminhada se estendeu pela Rua Dias da Cruz, que já fica fechada normalmente no Méier para lazer. Além da caminhada, tivemos a participação da Bateria Mangueira do Amanhã. Todos os presentes dançaram e se divertiram, mesmo quem não fazia parte da caminhada e estes acabaram se informando sobre a importância do aleitamento materno e prevenção de câncer. Tivemos a oportunidade de informar às pessoas que o aleitamento também ajuda na prevenção de câncer de mama.





 Realizamos também atividades como alongamento e dança, além da própria caminhada. Tivemos uma boa adesão da Caminhada pelas famílias que se encontravam lá.














0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Ana Neri, s/n - Riachuelo,Rio de Janeiro - RJ,20960-081

Funcionamento

De: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h

Telefones

(21) 3283-3225 / 3283-3224

Tecnologia do Blogger.