sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mutirão de Bolsa Família

No dia 15 de outubro de 2013 foi realizado uma Ação Social na Quadra de Escola de Samba Caprichosos de Pilares. Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito do Programa Bolsa Família, que consiste em acompanhar de perto as famílias que vivem em situação de pobreza. Essas famílias recebem um auxílio mensal, mas para isso eles tem que provar que suas crianças estão vacinadas, pesadas e frequentando a escola, e as mulheres devem estar com o seu preventivo em dia. 



Tivemos também a participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que estava cadastrando as famílias interessadas em receber o benefício. Nossa participação no evento foi acompanhar as famílias que já recebem o benefício, fazendo medindo o peso e a altura das crianças e alertando as mães sobre a importância do preventivo. 




Também tivemos recreação para as crianças. Assim conseguimos atrair bastante famílias! O evento foi um sucesso! Todos se divertiram, inclusive nós!  Houve também distribuição de preservativos e kits odontológicos. 





Tivemos que organizar fila do lado de fora! Agradecemos o apoio e participação de todos!




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Ana Neri, s/n - Riachuelo,Rio de Janeiro - RJ,20960-081

Funcionamento

De: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h

Telefones

(21) 3283-3225 / 3283-3224

Tecnologia do Blogger.